Este blog, fiz com muito carinho, para fazer homenagem aos meus amigos poetas, e também outras mensagens de otimismo, humor e reflexão, espero que gostem.

5 de mar. de 2009

Nos Trilhos da Vida

Poesia do nosso amigo Everson Russo , admiro muito o seu trabalho e o tenho como um amigo muito querido, foi difícil escolher um com tantos maravilhosos.

Nos trilhos da vida vou me equilibrando
Seguindo meu caminho
E construindo minha historia,
Uma hora chorando
Outra hora sorrindo
Guardando todos os acontecimentos
No coração e na memória,
O que eu procuro por aqui, ainda não sei bem
Encontrar a minha paz
Realizar meus sonhos talvez
Buscar na poesia tudo que o amor desfez,
Sei que os trilhos são longos
E que muitas vezes no final do túnel não tem luz
Mas vou seguindo sempre em frente
Pra onde esse amor me conduz,
Num dia de chuva faço musica
Num dia de sol faço um poema
Sempre lembrando dos nossos dias
Sua essência será meu eterno tema,
Muitas vezes nesses trilhos eu escorrego e caio
Corro os perigos do dia a dia
Levanto-me rapidamente e sigo em frente
E continuo a procurar pelo amor
Pela minha felicidade
Pela amizade e minha alegria,
No final desses trilhos
Quando não tiver nenhum passo mais a dar
Que eu encontre um trem que me leve às estrelas
Ao céu, ao infinito,
E que agora sobre o mar eu siga meus trilhos de em paz e emoção
De mãos dadas com sua alma e seu coração.

By Everson Russo


Barrinha MaynaBaby

Um comentário:

  1. Boa noite minha querida amiga:)! Passadinha pra olhar as novidades e lhe desejar um ótimo finalzinho de semana! E como é bom lavar a alma neste cantinho sublime! Alias desculpe pelo meu sumiço esta semana! Estou trabalhando num projeto que logo logo voces saberão! Beijinhooooooooosssssssss!!!

    ResponderExcluir