Este blog, fiz com muito carinho, para fazer homenagem aos meus amigos poetas, e também outras mensagens de otimismo, humor e reflexão, espero que gostem.

1 de mar. de 2009

A VOCÊS QUE SÃO POESIA,

Barrinha MaynaBaby


A você que me mostrou
que a esperança deve
ter um lugar em
minha vida.

A você que me ensinou a
admirar as estrelas
nas noites de dúvidas
e incertezas.

A você que foi e é
ternura e poesia
em mim.

A você que foi presença
e me ofereceu ajuda
partilhando comigo,
momentos de dor,
solidão e silêncio.

A você que torceu
por mim, chorou
e riu junto.

A você que alimentou
meu ego, achando meu
"QI alto"e me disse que eu
era capaz de tudo, fazendo
com que eu gostasse mais de mim.

A você que me fez sentir
muito querida e especial,
acolhendo a mim com
todos meus sonhos e projetos.

A você que por muitas vezes
se preocupou comigo,
perguntando simplesmente:
- Tá tudo bem ?

A você que eu queria tanto
que não saisse nunca
do meu lado,
mesmo estando distante.

A você que me
enche de saudade,
sem nunca ter visto.

A cada um de vocês
que eu AMO tanto !

Que o Deus do Amor e
da Vida,

surpreenda vocês,
com muitas bençãos !

Carol Rivers

Barrinha MaynaBaby

3 comentários:

  1. Boa noite querida amiga:D!! Desculpe a demora! Semana agitada! Agora li tua mensagem e vim correndo conhecer o teu novo cantinho, que achei maravilhoso, cores suaves e mensagem sublimes, tudo numa perfeita síntese! Parabens:)! Sinta-se a vontade pra trazer pra cá tb os meus dois awards! Tenha uma otima semana! Beijinhooooooooooooooooooooossssss:D

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, seu cantinho está maravilhoso, muito fofo. Eu ainda estou devagar nas visitas por causa da minha super internet...rs...mas busquei seu award e postei com carinho no Blog Especial.
    Beijo grande, boa semana e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Oi anjinho!
    Obrigado pelo award e pegue tudo que vc gostar do meu cantinho para cá viu ,fique a vontade ...
    "Colocar Você em meu caminho, foi
    uma forma que Deus encontrou,
    para mostrar o quanto me Ama e
    o quanto se Importa Comigo"
    Uma semana repleta de felicidades para você!
    Beijinhos

    ResponderExcluir