Este blog, fiz com muito carinho, para fazer homenagem aos meus amigos poetas, e também outras mensagens de otimismo, humor e reflexão, espero que gostem.

9 de jun. de 2009

(re)Construindo laços


Laços, (in)tempestivos

(in)Próprios e sentidos

não por sentidos, mas no sentido própriodo horizonte, de Deus,

não meu


meu horizonte é pequeno, limitado

cheio de limitações

(in)próprias muitos poderão dizer

Mas de fato saber, sentir, viver,

como diálogo criar?


Espaço íntimo do sujeito,

Contemplar a ação

Contemplação e tomada de postura,

sem intimidação, buscar

intimidade com Deus


Em tímida idade, busco Seu colo

engatinhando e balbuciando,

dores? - talvez, linhas, sem lágrimas

dissabores meus, (in)próprios dos laços

Laços que (des)ato, acordo que (des)faço

em meu pequeno horizonte, tímido

fecho os olhos, não quero este horizonte cinza

de múltipla (des)confiança vulnerável

não quero violência contida,

quero paz

A verdadeira Paz


Quero as cores... Vibrantes!

O mover Seu, o Espírito em meu silêncio

(re)Construindo laços, não em meu horizonte tímido

mas no íntimo do horizonte de Deus




Barrinha MaynaBaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário