Este blog, fiz com muito carinho, para fazer homenagem aos meus amigos poetas, e também outras mensagens de otimismo, humor e reflexão, espero que gostem.

24 de fev. de 2012

A DANÇA


Fito o infinito do infinito da luz
Percorro com olhares indiscretos
A nudez do tempo inexato e vasto.
Então! Cuido desse universo deserto.

Seminua escolho o som do vento.
Embriago-me de teu néctar azul.
Cheiro a flor de jasmim - do seu jardim.
Danço contornando seu corpo exato.

Uso as pernas como coreografias silentes.
Parada eu faço uma dança sensual lilás.
Mas o que me apraz mesmo é te olhar.
Olhar-te sem receios, olhar-te sem pudor.

Enquanto dou voltas sigo seu desejo
Desejo-te sem pressa, sem hora marcada
Danço com o infinito, o infinito da luz.
A dança que faço para você agora.

Soraia
Barrinha MaynaBaby

2 comentários:

  1. OLÁ, querida Neusa

    Estive ausente pela Quaresma

    Páscoa é:

    "Coragem é a resistência ao medo,
    domínio do medo,
    e não a ausência do medo."
    (Mark Twain )

    SAIR DO PRÓPRIO TÚMULO

    Jesus libertou-me... enviou-me anjos para me soltar das amarras que me prendiam...

    Apóstolo Pedro: “precisamos dar razões que justifiquem a nossa Esperança” (1Ps 3,15).

    FELIZ PÁSCOA PARA TODOS NÓS!!!

    ResponderExcluir
  2. aproucura de novas amizades no mundo blogueiro, vc esta afim??
    Muito lindo esse poema!
    Td de bom pra vc nessa 5ª feira, bjinhus

    ResponderExcluir