Este blog, fiz com muito carinho, para fazer homenagem aos meus amigos poetas, e também outras mensagens de otimismo, humor e reflexão, espero que gostem.

21 de mai. de 2009

Do Alto da Montanha


Do alto da montanha eu olho o temporal
Ele me faz tão bem
E você me faz tão mal,
Do alto da montanha
Bem perto do céu
Eu procuro a minha paz
Num infinito irreal,
Mais uma vez me sinto bem
Porque você me faz tanto mal?
No alto da montanha
Vou tocando as nuvens
Divagando em cometas
Criando meu mundo,
Do alto da montanha eu escrevo o amor
Num silencio profundo,
Do alto da montanha eu abro os braços
E se eu der mais dois passos
Eu vou cair num jardim de estrelas
Num mar de galáxias
Num universo de sonhos
No deserto do amor
Num céu sem cor,
No alto da montanha
Eu termino essa canção
Lagrimas de emoção rolando pelo chão,
Do alto da montanha eu jogo o meu coração
No abismo da ilusão
Quem quiser que me dê a mão,
No alto da montanha eu me deito
E durmo um sonho de amor
Bem perto do Criador
Peço serenidade e virtude pra ser um vencedor,
Do alto da montanha eu me desligo do mundo
E vôo num sono profundo.
By Everson Russo

Barrinha MaynaBaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário